Pastoral Familiar do Rio Grande do Sul oferece subsídio para vivência da Semana Santa

Material está disponível pela internet e traz orações e reflexões para todos os dias, desde o Domingo de Ramos até o Domingo de Páscoa

Atenta ao período de afastamento social que vivemos, a Comissão Regional da Pastoral Familiar do Regional Sul 3 elaborou um material digital para auxiliar as famílias a viverem a Semana Santa que se estamos vivendo.

A intenção da pastoral é que o material seja utilizado especialmente em aparelhos celulares, facilitando o acesso e o seu manuseio. Além do Rio Grande do Sul, o material já está sendo utilizando em outros estados também, como Bahia, Mato Grosso, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Distrito Federal.

O subsídio traz propostas de celebrações para o Domingo de Ramos, o Tríduo Pascal e o Domingo da Ressurreição, além da oração do Santo Rosário na segunda, terça e quarta-feira da Semana Santa.

Para manter a sintonia comunitária na Páscoa, a Pastoral Familiar está propondo também que os fieis compartilhem fotos da família durante os encontros, usando a hashtag #SemanaSantaEmCasa.

Clique nesse link para acessar Semana Santa em Família —> http://online.fliphtml5.com/ioxrr/egic/#p=48

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s