Catequese da comunidade Santa Lúcia realiza quermesse de Natal

Atividade aberta à comunidade será realizada no domingo, 15 de dezembro, com brincadeiras e partilha de alimentos

A catequese da comunidade Santa Lúcia está preparando uma tarde muito especial para celebrar a vida em família e a preparação para o Natal. No próximo domingo, 15 de dezembro, acontece a Quermesse Natalina. A atividade inicia com a celebração da missa e a participação dos catequizandos, catequistas e famílias, às 14h30.

Logo depois, os festejos natalinos terão brincadeiras como a dança da cadeira, o jogo das argolas e também a pesca. Além disso, haverá confraternização e os participantes são convidados a levarem um lanche ou refrigerante para ser partilhado. A quermesse visa despertar a participação de pais e familiares dos catequizandos, com a intenção de fortalecer a união das famílias e o protagonismo das crianças e adolescentes.

O evento terá entrada franca e será aberto à comunidade. Neste ano, o tema escolhido é “Catequese: família que se encontra”. A atividade acontece na igreja e salão Santa Lúcia, que estão localizados na rua Jacob Luchesi, 3726. A organização também pede a doação de balas e doces para esses momentos de preparação ao Natal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s