Comunidade do Tijuca prepara festa da padroeira Santa Teresinha do Menino Jesus

Programação terá missa festiva e almoço de confraternização, no próximo domingo

Localizada no bairro Tijuca, a comunidade Santa Teresinha está se preparando para celebrar a festa da sua padroeira, Santa Teresinha do Menino Jesus, que também é padroeira das missões de toda a Igreja Católica. No domingo, 20 de outubro, Dia Mundial das Missões, será celebrada missa festiva e logo depois, servido o almoço de confraternização.

A programação inicia às 10h30, com a celebração na igreja da comunidade Santa Teresinha. Logo após, ao meio-dia, será servido o almoço no Centro Comunitário do Tijuca. Os ingressos no valor de R$ 40, trazem como cardápio: macarrão, galeto, churrasco, maionese, salada, pão, vinho, refrigerante e café com biscoito. A entrada para crianças de seis a 11 anos custa R$ 15.

A comunidade é uma das onze integrantes da Paróquia Santa Catarina. Nas 2ª e 4ª sextas-feiras de cada mês, às 19h30, é celebrada a Eucaristia no templo, ressaltando a importância e a necessidade da oração comunitária. O templo dedicado a Santa Teresinha está localizado na rua Nilsom Teobaldo Sheiffer, nº. 689. O Centro Comunitário do Tijuca fica na rua Nilo Benfica da Rocha, nº. 647.

Mais informações e ingressos com Ivone Occhi, pelo fone (54) 9 9999-7794.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s