Paróquia Santa Catarina celebra missa nos 10 setores de famílias da matriz

Os encontros acontecem nas terças e quintas-feiras e já preparam a Festa de Santa Catarina 

A Paróquia Santa Catarina irá concluir as celebrações nos setores de grupos de famílias, com as missas nos 10 grupos da matriz. A programação inicia nesta terça-feira, 08 de outubro, às 19h30, na rua Olimpio Stumpf, 438, na casa da zeladora Martina Viecceli. Ainda fazem parte desse setor as famílias das zeladoras Zélia Speggiorin de Oliveira, Odila Guarnieri, Maria de Lourdes Grifante, Cleonir Macedo, Aedy Angelina Picolli Adami, Diles Laghetto Dalla Rosa, Iracema Bigaton Pistore e Neusa Variani.

Na comunidade Santa Catarina estão programados onze encontros, nos dias 08, 10, 15, 17, 22, 24, 29 e 31 de outubro; 05, 07 e 12 de novembro, já em preparação à Festa de Santa Catarina, que será realizada no dia 24 de novembro.

Iniciadas em 2014, as celebrações nos setores são sempre bem avaliadas na assembleia de pastoral da Paróquia, ao final de cada ano. Na projeção do ano de 2019, realizada no final de dezembro de 2018, todas as comunidades pediram a continuidade do projeto. Iniciadas em maio, as celebrações acontecem nas 11 comunidades, sendo que em duas é realizada a bênção das casas e rezada uma única missa, porque se localizam no interior e nas outras nove capelas, são diversos encontros com os grupos de famílias.

Clique e confira o calendário de celebrações e os endereços: SETORES DA PARÓQUIA SANTA CATARINA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s