Paróquia Santa Catarina inicia formação de grupo de jovens, em Caxias

Encontros iniciam no próximo sábado, dia 28, às 14h com o acompanhamento de casais adultos e padres

A Paróquia Santa Catarina, de Caxias do Sul, inicia no próximo sábado, 28 de setembro, mais uma bela página nessa história de 65 anos de evangelização. A comunidade matriz inicia a formação de um grupo de jovens, que será acompanhado por jovens assessores, lideranças adultas e também pelos padres. Trata-se da implementação do Curso de Liderança Juvenil, o CLJ, que, na diocese, já atua em Bento Gonçalves e Carlos Barbosa.

O encontro inicia às 14h, com o objetivo de atrair jovens na faixa etária dos 13 aos 18 anos. O CLJ visa a evangelização e a capacitação destas no caminho da cidadania, tendo como princípio a Palavra de Deus, a Eucaristia e o testemunho de vida. Está prevista para o mês de novembro a realização de um retiro para o aprofundamento da oração e da prática do grupo de jovens que terá uma espiritualidade paroquial, isto é, voltada às necessidades da comunidade.

As atividades serão realizadas no espaço pastoral localizado junto à Casa Paroquial. A Paróquia Santa Catarina está localizada na rua Matteo Gianella, 1292, no bairro de mesmo nome. As Paróquias Santa Fé e Santíssima Trindade, essa última localizada no bairro Cidade Nova, também estão iniciando essa atividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s