Paróquia Santa Catarina inicia formação de grupo de jovens, em Caxias

Encontros iniciam no próximo sábado, dia 28, às 14h com o acompanhamento de casais adultos e padres

A Paróquia Santa Catarina, de Caxias do Sul, inicia no próximo sábado, 28 de setembro, mais uma bela página nessa história de 65 anos de evangelização. A comunidade matriz inicia a formação de um grupo de jovens, que será acompanhado por jovens assessores, lideranças adultas e também pelos padres. Trata-se da implementação do Curso de Liderança Juvenil, o CLJ, que, na diocese, já atua em Bento Gonçalves e Carlos Barbosa.

O encontro inicia às 14h, com o objetivo de atrair jovens na faixa etária dos 13 aos 18 anos. O CLJ visa a evangelização e a capacitação destas no caminho da cidadania, tendo como princípio a Palavra de Deus, a Eucaristia e o testemunho de vida. Está prevista para o mês de novembro a realização de um retiro para o aprofundamento da oração e da prática do grupo de jovens que terá uma espiritualidade paroquial, isto é, voltada às necessidades da comunidade.

As atividades serão realizadas no espaço pastoral localizado junto à Casa Paroquial. A Paróquia Santa Catarina está localizada na rua Matteo Gianella, 1292, no bairro de mesmo nome. As Paróquias Santa Fé e Santíssima Trindade, essa última localizada no bairro Cidade Nova, também estão iniciando essa atividade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s