Comunidade Santa Lúcia prepara celebração e Festa da Solidariedade

Lucro do evento será enviado ao fundo que auxilia na construção de igrejas e espaços de evangelização

A comunidade Santa Lúcia – 9ª Légua irá realizar, no próximo domingo, 04 de agosto, às 12h, a Festa da Solidariedade. A promoção, que consiste num almoço de confraternização é realizada anualmente e o lucro do evento é destinado ao fundo que auxilia na construção de igrejas e espaços de evangelização, em Caxias do Sul.

Os ingressos custam R$ 30 e trazem como cardápio tortèi, carne de porco, galeto, maionese, salada, pão, vinho e café com biscoito. Também existe a opção de entrada para crianças de seis a 12 anos, pelo valor de R$ 15. O público infantil de zero a seis anos tem acesso gratuito.

Antes da Festa da Solidariedade, a partir das 10h, acontece outro momento importante para a vida da comunidade. Em missa solene, um grupo de adolescentes irá receber o sacramento da Primeira Eucaristia. Depois do Batismo esse é o primeiro sinal do Caminho de Iniciação à Vida Cristã, que tem seu ápice na Crisma.

Na comunidade Santa Lúcia, situada na rua Jacob Luchesi, que é uma das 11 igrejas atendidas pela Paróquia Santa Catarina, as celebrações acontecem sempre nos 1º, 2º e 3º domingos de cada mês, às 10 horas e nos dias 13 de cada mês, dia votivo de Santa Lúcia, às 20 horas.

Mais informações e ingressos poderão ser obtidos com Gilson Zago, pelo fone: (54) 9 9108-5546.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s