Santo Antônio será festejado na comunidade do Jardim Itália/Cohab

Na programação estão duas celebrações religiosas e almoço de confraternização

Com o tema “Jovens exercitando a fé no testemunho de Santo Antônio”, a comunidade Nossa Senhora Aparecida, localizada nos loteamentos Cohab e Jardim Itália, está se preparando para celebrar a festa em honra ao santo que é um dos mais lembrados da devoção popular. Nos dias 08 e 09 de junho estão programadas atividades que incluem celebrações e almoço de confraternização.

A programação terá início no sábado, 08 de junho, às 18h, com a missa dos crismandos e devotos de Santo Antônio. A celebração contará com a bênção dos tradicionais pãezinhos. Essa comunidade tem uma peculiaridade preciosa: a valorização dos jovens que receberão o sacramento do Crisma neste ano. Eles estão integrados à equipe de festeiros, que conta com outras quatro lideranças.

O ponto alto da festa será no domingo, 09 de junho, com celebração festiva às 11h, seguida de almoço, às 12h, no salão comunitário. Os ingressos no valor de R$ 45, trazem como cardápio: sopa de agnolini, lesso, pien, galeto, churrasco de gado e porco, maionese, salada, pão, vinho, refrigerante e café com biscoito

A comunidade é uma das onze integrantes da Paróquia Santa Catarina. Todos os sábados, às 18 horas, é celebrada a Eucaristia no templo, ressaltando a importância e a necessidade da oração comunitária. A igreja Nossa Senhora Aparecida está localizada na rua Nair Leônzio Covolan, nº. 878.

Mais informações e ingressos com Ângela Padilha pelos fones (54) 3211-2198 ou 9 8133-9401.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s