No próximo domingo, será servido chá e serão comercializados itens de artesanato e confecções
A Paróquia Santa Catarina de Caxias do Sul irá realizar, no próximo domingo, 19 de maio, a partir das 14h30, a confraternização das Zeladoras e Zeladores de Capelinhas e também uma Feira Solidária de artesanato. Na oportunidade, será servido chá e sagu com creme e o convite para o evento, que é aberto à comunidade, é que os participantes levem um prato de doce ou salgado para a partilha.
O evento será realizado no salão paroquial e terá entrada franca. Além da confraternização, está prevista a Feira Solidária, promovida pelo Clube de Mães da comunidade e o Mutirão da Solidariedade. Serão comercializados itens de artesanato e também confecções que são oriundas das oficinas promovidas semanalmente pela Paróquia. O valor arrecadado será revertido para a aquisição de alimentos que são destinados às dezenas de famílias atendidas pela Igreja local.
Com a finalidade de organizar a preparação do chá e também do sagu, os organizadores pedem que a comunidade confirme presença na secretaria paroquial até a sexta-feira, 17 de maio, pelo fone (54) 3211-3510. A Paróquia Santa Catarina está localizada na rua Matteo Gianella, 1292, no bairro de mesmo nome.
Eu e minha irmã gostamos muito do chá/confraternização.
Parabéns pela iniciativa de solicitar que cada participante levasse um “prato”. Pela qualidade dos mesmos pode-se perceber o carinho, o “zelo” como foi preparado. O chá e o sagu também estava muito bom.
CurtirCurtir