Paróquia Santa Catarina irá receber espetáculos do Festival de Música de Rua

Nas apresentações de terça-feira, 23 e quinta, 25 de abril, a comunidade está convidada a doar alimentos não perecíveis

A Paróquia Santa Catarina irá receber, nos dias 23 e 25 de abril, dois espetáculos da oitava edição do Festival de Música de Rua. As apresentações integram o programa Arte em Comunidade, lançado pela igreja local em janeiro de 2019, com o objetivo de aproximar a produção cultural de Caxias do Sul da comunidade.

Na terça-feira, 23 de abril, às 19h, haverá apresentação do tenor Dirceu Pastori, acompanhado do pianista Paulo Johann. Já na quinta-feira, 25, às 19h30, será a vez de celebrar os 51 anos da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Catarina, com as canções do Coro Juvenil do Moinho – UCS. Ambas as apresentações terão entrada franca, mas a organização pede a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Mutirão da Solidariedade da Paróquia, que atende a mais de 50 famílias carentes.

O Festival de Música de Rua de Caxias do Sul acontece de 22 a 28 de abril, com o financiamento da Lei de Incentivo à Cultura. A Paróquia Santa Catarina está localizada na rua Matteo Gianella, 1292, no bairro de mesmo nome.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s