Paróquia Santa Catarina dispõe de biblioteca para empréstimo de livros

Estante com exemplares de espiritualidade e literatura infanto-juvenil está no prédio onde funciona a catequese

A Paróquia Santa Catarina, de Caxias do Sul, iniciou nesta semana o projeto Biblioteca Santa Catarina. Consiste numa estante de livros instalada junto ao prédio onde acontecem os encontros de catequese, da Ordem Franciscana Secular, Ministério para Crianças e Movimento da Lareira, Clube de Mães, dentre outros serviços e pastorais. Ali estão exemplares com temáticas de espiritualidade e também literatura infanto-juvenil.

O acervo é fruto da doação de padres que passaram pela Paróquia e também do arquivo da Casa Paroquial e oferecerá livros à comunidade por meio de empréstimo. A iniciativa também é respaldada pela Campanha da Fraternidade 2019, que trata das políticas públicas, sendo uma delas a democratização do acesso à leitura e cultura.

Doações de novos exemplares de literatura e espiritualidade são aceitas pela Paróquia Santa Catarina. A entrega dos livros pode ser feita na secretaria paroquial, de segunda a sexta-feira, em horário comercial e aos sábados pela manhã, ou ainda, no cesto que está localizado na entrada da igreja Santa Catarina, na rua Matteo Gianella, 1292.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s