Paróquia Santa Catarina terá missa com bênção aos idosos e unção dos enfermos

Celebração será realizada na segunda-feira, 11 de fevereiro, na igreja Nossa Senhora da Saúde

A Paróquia Santa Catarina, de Caxias do Sul – RS, está preparando uma celebração especial para Dia do Enfermo, na próxima segunda-feira, 11 de fevereiro. A Missa dos Enfermos está marcada para às 19h, na comunidade Nossa Senhora da Saúde. Na oportunidade, será realizado um momento especial de bênção aos idosos e unção dos enfermos.

De acordo com o celebrante, padre Lucas Mazzochini, a celebração será um momento especial para pedir a proteção de Maria aos doentes, além de colocar os nomes dos idosos atendidos pela Pastoral da Pessoa Idosa (PPI), em oração. “Na sua mensagem para o Dia do Enfermo 2019, o Papa Francisco recorda da Mãe Maria que é a Salus Infirmorum, ou seja, a Saúde dos Enfermos e essa é a mesma inscrição que está aos pés da imagem de Nossa Senhora da Saúde. É um convite a cultivarmos essa devoção e fortalecermos nossa fé”, reitera

A comunidade Nossa Senhora da Saúde, é uma das onze que compõem a Paróquia Santa Catarina. No templo, as celebrações acontecem, mensalmente, no 1º domingo às 8h30 no 3º e 4º domingos, às 18h. O templo está localizado na rua Ludovico Cavinatto, nº. 655, próximo aos Pavilhões da Festa da Uva.

Mais informações e entrevistas, com o padre Lucas Mazzochini, vigário da Paróquia Santa Catarina, pelo fone (54) 9 9918-0050.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s