Paróquia Santa Catarina organiza grupo para acompanhar padre Renato Ariotti até o bairro Cruzeiro

Missa de acolhida na nova missão será no próximo domingo, 10 de fevereiro, às 18h30

A Paróquia Santa Catarina está organizando um grupo para seguir em carreata, no próximo domingo, 10 de fevereiro, e acompanhar a missa de acolhida do padre Renato Ariotti como novo pároco da igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro Cruzeiro, também em Caxias do Sul. A partir dessa data, o sacerdote assume a nova missão, depois de 10 anos de atuação nas 11 comunidades atendidas pela Paróquia.

Prevista para às 17h30, a saída será do pátio da igreja Santa Catarina. A celebração está marcada para às 18h30 e será presidida pelo ecônomo da diocese de Caxias do Sul e vigário da Catedral Diocesana, padre Joone Fachinelli.

Segundo o vigário da Paróquia Santa Catarina, padre Lucas Mazzochini, o sinal de acompanhar Ariotti até o local da nova missão tem o sentido especial de ação de graças. “O padre Renato fez tanto bem para essa Paróquia e nós queremos abençoá-lo para que ele faça a igreja do Cruzeiro e região também dar mais e mais frutos”, salienta.

O pedido da organização é que os integrantes dos serviços e pastorais da Paróquia Santa Catarina vistam suas camisetas para participar da missa. Uma van estará à disposição para fazer o traslado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s