Paróquia Santa Catarina realiza Assembleia de Pastoral

Encontro, na segunda-feira (17/12), irá avaliar e planejar a caminhada das 11 comunidades

A Paróquia Santa Catarina, de Caxias do Sul – RS, irá realizar, na segunda-feira, 17 de dezembro, a partir das 19h30, sua Assembleia Paroquial de Pastoral. O encontro será realizado no Salão Paroquial, com o objetivo de avaliar e planejar a caminhada das 11 comunidades para 2019.

Realizada anualmente, a Assembleia é preparada há dois meses pela equipe paroquial, grupo que reúne os padres, a religiosa que atende as comunidades e alguns leigos. Desde o final de outubro, encaminharam as diretrizes da avaliação e do planejamento para que as comunidades pudessem produzir cartazes a serem apresentados durante o encontro.

Para o pároco, padre Renato Ariotti, a Assembleia é mais uma das possibilidades de reunir as 11 comunidades num espírito de fraternidade e de crescimento mútuo. “Mais uma vez iremos nos reunir, os representantes dos 11 filhos da Paróquia. Temos essa certeza: a Paróquia Santa Catarina só cresceu e se tornou essa referência pastoral, de formação e solidariedade porque todos assumiram seus papéis e fizeram acontecer”, salienta.

Ao final do encontro será realizado um momento de confraternização. Para isso, a organização pede que os participantes levem um prato de doce ou salgado para a partilha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s