Brechó Chique irá movimentar a Comunidade Nossa Senhora da Paz

Objetivo do evento é arrecadar fundos para o calçamento do entorno da igreja

A comunidade Nossa Senhora da Paz, localizada no bairro Marechal Floriano, irá realizar, no próximo sábado, 20 de outubro, o Brechó Chique. Com o objetivo de arrecadar recursos para custear o calçamento do entorno da igreja, serão comercializadas roupas, sapatos e acessórios novos e usados.

O Brechó Chique da Paz terá início às 09h e segue até o meio-dia. As atividades serão retomadas às 13h30 e o encerramento está previsto para às 17h. De acordo com  Elizete Molon, os itens comercializados terão faixas de preços acessíveis. Entre os produtos também serão vendidos objetos de decoração e utensílios domésticos.

A comunidade-Igreja Nossa Senhora da Paz foi criada ainda na década de 1960, sendo que o atual prédio começou a ser construído em 1992 e inaugurado em 1995. No ano passado foi realizada uma grande reforma. Inaugurado em dezembro de 2017 pelo bispo diocesano, dom Alessandro Ruffinoni, o novo espaço litúrgico conta com bancos e estrutura de móveis para a realização das celebrações e para a exposição das imagens dos santos de devoção. Agora, o templo também conta com o Santíssimo Sacramento, ou seja, o sacrário com a Eucaristia.

Localizada na rua rua Professor Marcos Martini, 1133, próximo à Escola Estadual Sílvio Dal Zotto, a comunidade Nossa Senhora da Paz é uma das onze que compõem a Paróquia Santa Catarina. A igreja reúne os fiéis no 2º e 4º sábados de cada mês, às 16h30, para a celebração da missa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s