Paróquia Santa Catarina passa a reproduzir campanhas institucionais do TSE

Vídeos serão veiculados nas redes sociais até o final do pleito de 2018

A Paróquia Santa Catarina de Caxias do Sul passou a publicar, a partir da noite desta segunda-feira, 03 de setembro, vídeos de campanhas institucionais produzidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sobre as Eleições 2018. O material trata de temáticas como as notícias falsas, a importância do voto e a segurança da urna.

Os materiais serão veiculados nas redes sociais (Facebook e Instagram) duas vezes por semana, até o final do pleito de 2018. As produções visam ajudar os brasileiros a se conscientizarem sobre a importância do processo eleitoral que irá eleger deputados estaduais, federais, senadores, governadores e o presidente da República, em 07 de outubro. A ação ajuda a Igreja a cumprir seu papel social e de cidadania.

Além dessa iniciativa, no domingo 16 de setembro, às 20h, a Paróquia irá realizar um bate-papo com a presença do chefe de cartório da 169ª Zona Eleitoral, Edson Borowski, do padre Paulo César Nodari e do cientista político, João Ignacio Pires Lucas. A mediação será feita pelo jornalista, Tales Armiliato. O encontro será realizado na sala de catequese Santa Catarina, com transmissão pelas redes sociais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s