Paróquia Santa Catarina passa a reproduzir campanhas institucionais do TSE

Vídeos serão veiculados nas redes sociais até o final do pleito de 2018

A Paróquia Santa Catarina de Caxias do Sul passou a publicar, a partir da noite desta segunda-feira, 03 de setembro, vídeos de campanhas institucionais produzidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sobre as Eleições 2018. O material trata de temáticas como as notícias falsas, a importância do voto e a segurança da urna.

Os materiais serão veiculados nas redes sociais (Facebook e Instagram) duas vezes por semana, até o final do pleito de 2018. As produções visam ajudar os brasileiros a se conscientizarem sobre a importância do processo eleitoral que irá eleger deputados estaduais, federais, senadores, governadores e o presidente da República, em 07 de outubro. A ação ajuda a Igreja a cumprir seu papel social e de cidadania.

Além dessa iniciativa, no domingo 16 de setembro, às 20h, a Paróquia irá realizar um bate-papo com a presença do chefe de cartório da 169ª Zona Eleitoral, Edson Borowski, do padre Paulo César Nodari e do cientista político, João Ignacio Pires Lucas. A mediação será feita pelo jornalista, Tales Armiliato. O encontro será realizado na sala de catequese Santa Catarina, com transmissão pelas redes sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s