Comunidade Nossa Senhora Aparecida prepara Festa da Solidariedade

Lucro do evento será enviado ao fundo que auxilia na construção de igrejas e espaços de evangelização

A comunidade Nossa Senhora Aparecida – Cohab/Jardim Itália irá realizar, no próximo sábado, 18 de agosto, às 19h30, a Festa da Solidariedade. A promoção, que consiste num jantar de confraternização é realizada anualmente e o lucro do evento é destinado ao fundo que auxilia na construção de igrejas e espaços de evangelização, em Caxias do Sul.

Os ingressos custam R$ 30 e trazem como cardápio tripada (bucho), galeto, arroz, pão e vinho. Também existe a opção de adquirir a tripada para levar para casa, pelo valor de R$ 25 ao quilo.

Antes da Festa da Solidariedade, a partir das 18h, acontece a Santa Missa. A comunidade Nossa Senhora Aparecida é uma das 11 que compõem a Paróquia Santa Catarina. O pároco, padre Renato Ariotti, convida a todos para prestigiarem esses dois momentos. “A Festa da Solidariedade é uma marca em nossa Paróquia. Todas as comunidades, com o seu pouquinho, ajudam esse grande movimento da Igreja de Caxias. E tudo isso precedido pela com a Eucaristia é mais importante ainda: Jesus é o centro da nossa fé, que nos faz agir e sermos solidários”, finaliza.

Na comunidade, as celebrações acontecem semanalmente, aos sábados, sempre às 18h, ressaltando a importância e a necessidade da oração comunitária. A igreja Nossa Senhora Aparecida está localizada na rua Nair Leônzio Covolan, nº. 878. Mais informações e ingressos com Ângela Padilha pelos fones (54) 3211-2198 ou 9 8133-9401.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s