Paróquia Santa Catarina realiza bate-papo vocacional

No evento, jovens e adultos darão testemunho sobre suas opções de vida e de missão

A Paróquia Santa Catarina irá realizar, no próximo domingo, 05 de agosto, após a missa das 19h, um momento de troca de experiências sobre opções de vida para jovens e adultos. Intitulado “Bate-papo Vocacional”, o evento terá a presença de padres, religiosas, casais e leigos. Além disso, os participantes serão recebidos com música e um ambiente descontraído.

Promovido pela Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia, o bate-papo será realizado no primeiro domingo do Mês Vocacional, quando se recorda a missão e a vida do padre. A iniciativa tem o objetivo de auxiliar jovens e adultos a fazerem boas escolhas que, acima de tudo, os façam felizes.

De acordo com o pároco da Paróquia Santa Catarina, padre Renato Ariotti, entre tantas vozes que ecoam no mundo, a Igreja quer incentivar sobretudo os jovens a optarem de forma mais sensata sobre prioridades pessoais e profissionais. “Não vamos falar somente sobre as vocações religiosas, porque precisamos de muitos cristãos leigos na nossa sociedade, que defendam a vida e busquem o bem comum”, explica.

A Paróquia Santa Catarina está localizada na rua Matteo Gianella, 1292, no bairro de mesmo nome. O bate-papo também será transmitido ao vivo por meio de Face Live na página da Paróquia no Facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s