Paróquia lança pesquisa sobre Escola de Formação para Comunicadores

Formulário online está disponível até o dia 05 de agosto

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia Santa Catarina lançou, nesta sexta-feira, 27 de julho, pesquisa para validar a intenção de realizar a Escola de Formação para Comunicadores. Por meio de um formulário online lideranças das comunidades da Diocese de Caxias do Sul podem emitir sua opinião acerca de possíveis temas e datas para a realização dos encontros.

Estão programados três encontros de formação, com duração de três horas cada, em setembro e outubro, e uma celebração de envio, com a entrega de certificado de participação. Por meio do canal de pesquisa, a Pascom também pede sugestões para deixar a Escola mais didática e acessível para a comunidade.

O coordenador da Pascom, Felipe Padilha, explica que a proposta da Escola de Formação nasceu do desejo manifestado por diversas lideranças das comunidades da Paróquia em agregarem conhecimentos teóricos e práticos sobre a comunicação católica. “Apesar de estarmos pensando esses encontros em âmbito paroquial, as demais comunidades da nossa Diocese também podem participar. E a intenção dessa pesquisa é, de fato, democratizar os conteúdos e métodos adotados”, comenta.

As lideranças poderão participar da pesquisa até o dia 05 de agosto, por meio do link: https://goo.gl/forms/uxWDT9hWJu1t1WCh1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s