Comunidade São Giácomo prepara festa do padroeiro

Parte do lucro da promoção será encaminhado ao Fundo de Solidariedade

A comunidade São Giácomo, localizada na Linha Palmeiro, irá celebrar a festa de seu padroeiro no próximo domingo, 22 de julho. A programação religiosa contará com missa festiva às 11h, seguida de almoço de confraternização, às 12h30, no salão comunitário. Os ingressos no valor de R$ 45, trazem como cardápio: sopa de agnolini, lesso, pien, crem, churrasco, galeto, maionese, saladas, pão, vinho, refrigerante, água e café com biscoito.



O louvor em honra a São Giácomo também será revestido de caráter solidário. Isso porque, parte do valor arrecadado com a promoção será revertido ao Fundo de Solidariedade. A finalidade do Fundo, que existe na cidade de Caxias do Sul há 22 anos, é auxiliar as comunidades na aquisição dos terrenos e/ou construção dos templos religiosos.

A comunidade São Giácomo é uma das onze integrantes da Paróquia Santa Catarina. Duas vezes ao mês, aos domingos, sendo no 2º, às 8h30 e no 4º, às 10h, é celebrada a Eucaristia no templo, ressaltando a importância e a necessidade da oração comunitária.

O pároco, padre Renato Ariotti convida para a festa de São Giácomo. “São Giácomo, do italiano Tiago, foi um dos Apóstolos do Senhor. Ele, que viveu junto de Jesus, nos ensina a ser misericordiosos para com nossos irmãos. Venha celebrar conosco, louvando e agradecendo a Deus pela vida e missão”.

Mais informações e ingressos poderão ser obtidos com Valmor ou Ofélia Lisot, pelo fone (54) 3227-6477.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s