Comunidade da Paz prepara Festa das Capelinhas

Festejos serão os primeiros no novo espaço celebrativo, inaugurado em dezembro de 2017

A comunidade Nossa Senhora da Paz, localizada no bairro Marechal Floriano, está se preparando para celebrar a Festa das Capelinhas 2018. A programação terá início na próxima sexta-feira, 18 de maio, às 19h30, com missa festiva. No domingo 20, às 12h, acontece o almoço de confraternização na rua Professor Marcos Martini, 1133, próximo à Escola Estadual Sílvio Dal Zotto, no entanto, os ingressos já estão esgotados.

Os festejos serão os primeiros no novo espaço celebrativo organizado pela comunidade e inaugurado com bênção do bispo, dom Alessandro Ruffinoni, em dezembro de 2017. Agora, o templo também conta com o Santíssimo Sacramento, ou seja, o sacrário com a Eucaristia. A comunidade Nossa Senhora da Paz é uma das onze que compõem a Paróquia Santa Catarina. A igreja reúne os fiéis no 2º e 4º sábados de cada mês, às 16h30, para a celebração da missa.

O pároco da Paróquia Santa Catarina, padre Renato Ariotti, convida a comunidade para festejar. “A simplicidade fala sempre mais alto. A comunidade da Paz é acolhedora. Maria, sob o título de Nossa Senhora da Paz acolhe e também visita as casas. É um sinal forte de que a paz é possível”, comenta o sacerdote.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s