Comunidade São João Batista celebra padroeiro

Felipe M. Padilha 2.JPGA comunidade São João Batista, localizada no loteamento Altos do Seminário, irá celebrar a festa de seu padroeiro no próximo final de semana. Entre os dias 23 e 25 de junho, estão programadas diversas atividades que incluem celebrações, acendimento da fogueira e almoço de confraternização.

A programação religiosa terá início na sexta-feira 23, às 19h30, com a Santa Missa, seguida do acendimento da fogueira de São João Batista. O ponto alto da festa será no domingo 25, com Missa festiva às 11h, seguida de almoço de confraternização, às 12h15, no salão comunitário. Os ingressos no valor de R$ 40, trazem como cardápio: sopa de agnolini, lesso, churrasco, galeto, massa, maionese, saladas, pão, vinho e café com biscoito.

A comunidade São João Batista é uma das onze integrantes da Paróquia Santa Catarina. Duas vezes ao mês, no 1º e no 3º sábados, às 19h30, é celebrada a Eucaristia no templo, ressaltando a importância e a necessidade da oração comunitária. O pároco, padre Renato Ariotti convida para a festa de São João Batista. “São João Batista é aquele que nasce, vem ao mundo para preparar os caminhos do Senhor. Venha celebrar conosco, louvando e agradecendo a Deus pela vida e missão”.

A igreja São João Batista está localizada na rua Giácomo Gasparin, nº. 848. Mais informações e ingressos poderão ser obtidos com Glacimeri de Vargas Cabral, pelo fone (54) 9 9144-1519.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s