Paróquia retoma Missas nos Pavilhões da Festa da Uva

IMG_2290.JPGNo próximo domingo, 02 de abril, a Paróquia Santa Catarina irá retomar as celebrações que acontecem mensalmente na Capela de Santa Teresa, na Réplica de Caxias, nos Pavilhões da Festa da Uva. A Missa terá início às 11h, com a presença do Grupo Escoteiro Moacara.

A parceria entre a Paróquia e a Festa da Uva tem o intuito de levar ao conhecimento da comunidade caxiense e dos turistas, a riqueza cultural e religiosa presente no espaço, que imita o cenário do povoamento do município. A Capela homenageia Santa Teresa D’Ávila, padroeira de Caxias do Sul.

O pároco e capelão dos Pavilhões, padre Renato Ariotti, convida os caxienses para a celebração. “Depois das férias, vamos retomar essas importantes celebrações que abrem aquele belo espaço para que as pessoas conheçam a riqueza religiosa da nossa cidade. É um convite, vamos participar, conhecer e admirar”.

As celebrações serão sempre nos primeiros domingos de cada mês, às 11h. De acordo com o diretor comercial da Festa Nacional da Uva Turismo e Empreendimentos S/A, Fabrício Lorandi, a parceria é de grande importância. “Vamos manter esse convênio, porque as pessoas precisam ocupar esses espaços para que se sintam parte da história e do patrimônio histórico de Caxias”, comenta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s