Curso de instrumentos musicais

Curso.png

Tendo em vista a inclusão social e o aprendizado, com vistas à cultura do encontro, a qual o Papa Francisco vem pedindo abertura, a Paróquia Santa Catarina irá promover, a partir do dia 1º de setembro, um curso para pessoas que desejarem aprender a tocar violão e/ou teclado.

As aulas serão ministradas às quintas-feiras, das 19 horas e 30 minutos às 21 horas, nas Salas de Catequese da Paróquia, localizada na Rua Matteo Gianella, nº. 1292. Cada aluno contribuirá com um valor simbólico de R$ 15, mensais.

O pároco, Pe. Renato Ariotti lembra da importância e da necessidade de a Igreja abrir as portas, acolher a todos, sobretudo os jovens e necessitados, além de propiciar-lhes encontros interativos. “Estamos dando esse passo, no Ano da Misericórdia. Vamos participar e aprender, juntos. É importante colocar os dons à serviço do bem”, ressalta.

A Igreja paroquial, em parceria com a Associação de Moradores (Amob), desenvolve, ainda, o Mutirão da Solidariedade, um projeto que, entre outros serviços, oferece oficinas de costura, tricô, crochê e bordado nas quartas-feiras à tarde, de forma gratuita.

As inscrições, bem como mais informações, podem ser obtidas pelo fone (54) 3211-3510, na secretaria paroquial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s