Igreja Santa Lúcia será palco do projeto Caxias do Som

A Comunidade Santa Lúcia da 9ª Légua, uma das onze comunidades que integram a Paróquia Santa Catarina, sediará a apresentação da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul, em mais uma temporada de concertos da série Caxias do Som.

FELIPE MICHELON PADILHA - RUAH COMUNICAÇÃO
Foto: Felipe Padilha – RUAH Comunicação
A apresentação será no domingo, dia 08 de maio, com início às 18h30 na Capela Santa Lúcia, que está localizada na Rua Jacob Luchesi, s/n. O projeto tem como objetivo disponibilizar concertos para a comunidade caxiense, promovendo a descentralização das ações culturais do município.
A promoção é da Unidade de Música da Secretaria da Cultura de Caxias do Sul, com o apoio da Paróquia Santa Catarina e contará com a regência e direção artística do maestro Gilberto Salvagni, além da participação da solista convidada Dâmaris Agnes Gianni.

O pároco da Paróquia Santa Catarina, padre Renato Ariotti, não esconde a alegria em ver a igreja Santa Lúcia como local de união e integração, além de que a comunidade local possa desfrutar de um espetáculo cultural. Além disso, o sacerdote aproveita para convidar a comunidade para que possa prestigiar esse que será o primeiro de muitos concertos que acontecerão nas comunidades tendo em vista a parceria entre a Paróquia e o Poder Público.
A entrada é franca, no entanto é sugerida pela organização, a doação de um quilo (1kg) de alimento não-perecível. Mais informações poderão ser obtidas junto à Secretaria Municipal da Cultura, pelo fone (54) 3901-1388.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s